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COMO FAÇO PARA CONTRATAR PLANO DE SAÚDE

COMO FAÇO PARA CONTRATAR PLANO DE SAÚDE

COMO FAÇO PARA CONTRATAR PLANO DE SAÚDE?

O questionamento: Como faço para contratar plano de saúde, é muito comum, portanto resolvemos escrever algumas dicas.
É importante saber algumas informações para facilitar sua consulta, ou seja, defina sua necessidade, em primeiro lugar.

Você e sua família viajam muito?
Que profissionais da área médica, clínicas, laboratórios você tem preferência?
Quer cobertura odontológica?

Vamos informar tudo que você precisa saber sobre plano de saúde.  Preencha o formulário acima ou clique aqui. Retornamos por  telefone/WhatsApp, e-mail ou se preferir ,  em um melhor horário para você, nos atender pessoalmente.
Quando estiver em contato com um dos nossos consultores, faça todas as perguntas pertinentes a esses esclarecimentos, é nosso foco principal esclarecer nossos clientes.
Temos uma equipe de consultores especializados em plano de saúde para atender você.
Serão necessárias algumas informações complementares para que o orçamento seja enviado com eficácia para você.  O preço dos planos de saúde, são informados essencialmente pela idade.
Juntamente com essa informação, saber se você tem algum CNPJ é importante, pois as condições para plano de saúde com CNPJ, são diferenciadas em valor e algumas vezes carência.
Assim sendo, outra informação importante, se eventualmente não tenha CNPJ para contratar um plano de saúde, é qual sua formação acadêmica ou se você trabalha registrada, uma vez que os planos de adesão poder ser oferecidos através dessas respostas.

COMO FAÇO PARA CONTRATAR PLANO DE SAÚDE E QUAL A DOCUMENTAÇÃO PARA PLANO PESSOA FÍSICA?

O consultor vai pessoalmente em seu melhor horário e endereço para assinar,  o pagamento deve ser realizado no ato, e inclusive você fica com o recibo.

TITULAR:

Documento de identidade: (RG/Habilitação/Certidão de nascimento);
Documento de CPF – Ou  Pode ser impresso no documento , por exemplo, toda habilitação já tem número do CPF, e eventualmente RG, e certidão de nascimentos ( as mais recentes).
Cartão do SUS  ou o Número : No site portal do cidadão, com os dados corretos, CPF Município e data de nascimentos, é possível acessar.
Comprovante de endereço: Conta de Luz, telefone, água ou alguma correspondência devidamente postada.

DEPENDENTE:

Documento de identidade: (RG/Habilitação/Certidão de nascimento);
Documento de CPF – Ou Pode ser impresso no documento , por exemplo, toda habilitação já tem número do CPF, e eventualmente RG, e certidão de nascimentos ( as mais recentes).
Cartão do SUS  ou o Número.
Em caso de titular menor também é necessário documento com CPF do responsável financeiro, ou seja quem vai assinar o contrato.
Certamente a  assinatura do contrato sempre deve ser idêntica ao documento para validação do contrato.
Toda documentação é de extrema importância e se faz necessária, e inquestionavelmente deve ser legível, para impressão.
Um documento obrigatório para a contratação de um plano pessoa física é o preenchimento da DECLARAÇÃO DE SAÚDE, com idade, peso e altura de todos os beneficiários.

REDE CREDENCIADA 

CARÊNCIA 

PREÇO DE PLANO DE SAÚDE 

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COMO FAÇO PARA CONTRATAR PLANO DE SAÚDE E QUAL A DOCUMENTAÇÃO PARA PLANO PESSOA JURÍDICA?

Na contratação do plano Pessoa Jurídica, nem sempre é necessária a presença do consultor, as principais operadoras têm processo digital reconhecido, ou seja, o processo é iniciado e finalizado por arquivos transmitidos.
De certo as documentações obrigatórias, são sempre as mesmas:

DA EMPRESA:

Contrato Social / Requerimento de empresário ME/ Requerimento de Empresa Individual (MEI).
Número do CNPJ;
Comprovante de endereço da empresa.

PARA FUNCIONÁRIOS:

Em caso de acrescentar funcionários é necessário:

Relação do FGTS, ou ficha de registro (funcionários até 30 dias de carteira assinada) devidamente preenchida e carimbada e em algumas operadoras acatam também o demonstrativo de pagamento (holerite). Portanto sugerimos sempre confirmar com o consultor na hora da negociação.

DOS BENEFICIÁRIOS:

Documento de identidade (RG/Habilitação/Certidão de nascimento);
Documento de CPF : Ou  Pode ser impresso no documento . Por exemplo, toda habilitação já tem número do CPF, e eventualmente RG, e certidão de nascimento ( as mais recentes).
Cartão do SUS  ou o Número : No site portal do cidadão, com os dados corretos, CPF Município e data de nascimentos, é possível acessar.
Comprovante de endereço: Conta de Luz, telefone, água ou alguma correspondência devidamente postada.

O preenchimento da declaração de saúde é obrigatório para empresas abaixo de 29 vidas, ou seja, cada titular deve preencher e assinar.

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COMO FAÇO PARA CONTRATAR PLANO DE SAÚDE EMPRESA DA NOTREDAME INTERMÉDICA _ planos de saúdecampinas

COMO FAÇO PARA CONTRATAR PLANO DE SAÚDE EMPRESA DA NOTREDAME INTERMÉDICA?

COMO FAÇO PARA CONTRATAR PLANO DE SAÚDE EMPRESA DA NOTREDAME INTERMÉDICA?

A Notredame Intermédica para contratação de plano empresa tem o processo DIGITAL, portanto esse processo é realizado:

1º PASSO: Os documentos solicitados são os descritos acima, e devem ser enviados para emissão da proposta. Esse envio deve ser feito da melhor forma para você, ou seja, por e-mail ou WhatsApp.

Nesse primeiro momento é necessário que cada beneficiário, informe sobre sua declaração de saúde, completa com peso e altura.

2º PASSO: A proposta é devidamente emitida, imediatamente você recebe um e-mail de confirmação da mesma. Logo o responsável da empresa deve assinar todas as vias pertinentes a empresa. Contudo, cada funcionário assina sua declaração de saúde.
A partir dessa emissão a proposta tem a data prevista de vigência para no mínimo 15 dias após, ou em caso de negociação diferenciada essa data pode ser postergada. Essa informação deve ficar clara na negociação.

3º PASSO: Após o recebimento da proposta assinada, a Notredame Intermédica avalia as informações operacionais e necessariamente faz contato com o responsável da empresa.

4º PASSO: A proposta tem o status de implantada, também é gerada os números das carteirinhas de todos os beneficiários e a emissão do boleto para pagamento.
A vigência é a mesma data do vencimento, o primeiro boleto possivelmente tem essa data prorrogada, mas os demais devem seguir a regra.

COMO FAÇO PARA CONTRATAR PLANO DE SAÚDE EMPRESA DA AMIL _ saudecampinas

COMO FAÇO PARA CONTRATAR PLANO DE SAÚDE EMPRESA DA AMIL?

COMO FAÇO PARA CONTRATAR PLANO DE SAÚDE EMPRESA DA AMIL?

A contratação do plano empresa da AMIL, tem processo On line.Portanto é necessária toda a documentação em arquivo, igualmente a proposta assinada.

A documentação a ser enviada é também a citada ano trecho onde descrevemos as documentações obrigatórias., segue os passos:

1º PASSO: A documentação para deve ser enviada da forma que você preferir, igualmente definido com seu consultor. E-mail, ou WhatsApp e inclusive nesse primeiro envio, deve ser incluído a declaração de saúde devidamente assinada.

2º PASSO: A proposta da AMIL, é emitida e enviada para assinatura. Cada fase do processo a AMIL, tem 72 horas para análise.

3º PASSO: Após o recebimento da proposta assinada a mesma é incluída em sistema. No mínimo 72 horas a AMIL, valida a proposta e emite um boleto com vencimento em até 60 dias.
24horas após esse pagamento, o contrato tem sua vigência definida e os futuros vencimentos serão sempre 30 dias após esse pagamento.

Por exemplo: Boleto emitido dia 10/01 com vencimento até 10/03.
Pagamento do Boleto dia 20/01 – Vigência a partir do dia 21/01 e todo vencimento dias 20.

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COMO FAÇO PARA CONTRATAR PLANO DE SAÚDE EMPRESA DA SAÚDE BENEFICÊNCIA ?

COMO FAÇO PARA CONTRATAR PLANO DE SAÚDE EMPRESA DA SAÚDE BENEFICÊNCIA?

A contratação do plano de saúde empresa da Saúde Beneficência é um processo 100% em papel, ou seja, todo processo deve ser assinado em impresso padrão. Portanto se faz obrigatório o encontro presencial do responsável da empresa com nosso consultor/ portador.
A documentação obrigatória é a mesma explicada acima, e deve ser enviada por e-mail ou WhatsApp, para que possamos imprimir. Por certo é necessário que todas estejam legíveis.

Na visita o responsável da empresa, assina o contrato , rubrica todas as páginas e assina cada ficha cadastral.
O pagamento é realizado no ato da visita , e o recibo com os  dados da empresa e  da corretora intermediária.
A vigência se faz sempre dia 01 de cada mês,  e os vencimentos dos próximos pagamentos podem ser definidos. Hoje as opções são : 05, 10, 15 e 20.

As definições de vigências, data de vencimentos e definição se o processo é online ou papel é da empresa contratada, portanto vale sempre confirmar as in formações acima no ato da negociação.

As informações sobre  plano de saúde, são sempre sujeitos a alterações ou de leis ou de regra comercial das operadoras. Esse post pode não ser atualizado conforme essas mudanças. Sugerimos sempre atenção na data de publicação.

Este post tem 46 comentários

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