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COMO FAÇO PARA CONTRATAR PLANO DE SAÚDE

COMO FAÇO PARA CONTRATAR PLANO DE SAÚDE

COMO FAÇO PARA CONTRATAR PLANO DE SAÚDE?

O questionamento: Como faço para contratar plano de saúde, é muito comum, portanto resolvemos escrever algumas dicas.
É importante saber algumas informações para facilitar sua consulta, ou seja, defina sua necessidade, em primeiro lugar.

Você e sua família viajam muito?
Que profissionais da área médica, clínicas, laboratórios você tem preferência?
Quer cobertura odontológica?

Vamos informar tudo que você precisa saber sobre plano de saúde.  Preencha o formulário acima ou clique aqui. Retornamos por  telefone/WhatsApp, e-mail ou se preferir ,  em um melhor horário para você, nos atender pessoalmente.
Quando estiver em contato com um dos nossos consultores, faça todas as perguntas pertinentes a esses esclarecimentos, é nosso foco principal esclarecer nossos clientes.
Temos uma equipe de consultores especializados em plano de saúde para atender você.
Serão necessárias algumas informações complementares para que o orçamento seja enviado com eficácia para você.  O preço dos planos de saúde, são informados essencialmente pela idade.
Juntamente com essa informação, saber se você tem algum CNPJ é importante, pois as condições para plano de saúde com CNPJ, são diferenciadas em valor e algumas vezes carência.
Assim sendo, outra informação importante, se eventualmente não tenha CNPJ para contratar um plano de saúde, é qual sua formação acadêmica ou se você trabalha registrada, uma vez que os planos de adesão poder ser oferecidos através dessas respostas.

COMO FAÇO PARA CONTRATAR PLANO DE SAÚDE E QUAL A DOCUMENTAÇÃO PARA PLANO PESSOA FÍSICA?

O consultor vai pessoalmente em seu melhor horário e endereço para assinar,  o pagamento deve ser realizado no ato, e inclusive você fica com o recibo.

TITULAR:

Documento de identidade: (RG/Habilitação/Certidão de nascimento);
Documento de CPF – Ou  Pode ser impresso no documento , por exemplo, toda habilitação já tem número do CPF, e eventualmente RG, e certidão de nascimentos ( as mais recentes).
Cartão do SUS  ou o Número : No site portal do cidadão, com os dados corretos, CPF Município e data de nascimentos, é possível acessar.
Comprovante de endereço: Conta de Luz, telefone, água ou alguma correspondência devidamente postada.

DEPENDENTE:

Documento de identidade: (RG/Habilitação/Certidão de nascimento);
Documento de CPF – Ou Pode ser impresso no documento , por exemplo, toda habilitação já tem número do CPF, e eventualmente RG, e certidão de nascimentos ( as mais recentes).
Cartão do SUS  ou o Número.
Em caso de titular menor também é necessário documento com CPF do responsável financeiro, ou seja quem vai assinar o contrato.
Certamente a  assinatura do contrato sempre deve ser idêntica ao documento para validação do contrato.
Toda documentação é de extrema importância e se faz necessária, e inquestionavelmente deve ser legível, para impressão.
Um documento obrigatório para a contratação de um plano pessoa física é o preenchimento da DECLARAÇÃO DE SAÚDE, com idade, peso e altura de todos os beneficiários.

REDE CREDENCIADA 

CARÊNCIA 

PREÇO DE PLANO DE SAÚDE 

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COMO FAÇO PARA CONTRATAR PLANO DE SAÚDE E QUAL A DOCUMENTAÇÃO PARA PLANO PESSOA JURÍDICA?

Na contratação do plano Pessoa Jurídica, nem sempre é necessária a presença do consultor, as principais operadoras têm processo digital reconhecido, ou seja, o processo é iniciado e finalizado por arquivos transmitidos.
De certo as documentações obrigatórias, são sempre as mesmas:

DA EMPRESA:

Contrato Social / Requerimento de empresário ME/ Requerimento de Empresa Individual (MEI).
Número do CNPJ;
Comprovante de endereço da empresa.

PARA FUNCIONÁRIOS:

Em caso de acrescentar funcionários é necessário:

Relação do FGTS, ou ficha de registro (funcionários até 30 dias de carteira assinada) devidamente preenchida e carimbada e em algumas operadoras acatam também o demonstrativo de pagamento (holerite). Portanto sugerimos sempre confirmar com o consultor na hora da negociação.

DOS BENEFICIÁRIOS:

Documento de identidade (RG/Habilitação/Certidão de nascimento);
Documento de CPF : Ou  Pode ser impresso no documento . Por exemplo, toda habilitação já tem número do CPF, e eventualmente RG, e certidão de nascimento ( as mais recentes).
Cartão do SUS  ou o Número : No site portal do cidadão, com os dados corretos, CPF Município e data de nascimentos, é possível acessar.
Comprovante de endereço: Conta de Luz, telefone, água ou alguma correspondência devidamente postada.

O preenchimento da declaração de saúde é obrigatório para empresas abaixo de 29 vidas, ou seja, cada titular deve preencher e assinar.

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COMO FAÇO PARA CONTRATAR PLANO DE SAÚDE EMPRESA DA NOTREDAME INTERMÉDICA _ planos de saúdecampinas

COMO FAÇO PARA CONTRATAR PLANO DE SAÚDE EMPRESA DA NOTREDAME INTERMÉDICA?

COMO FAÇO PARA CONTRATAR PLANO DE SAÚDE EMPRESA DA NOTREDAME INTERMÉDICA?

A Notredame Intermédica para contratação de plano empresa tem o processo DIGITAL, portanto esse processo é realizado:

1º PASSO: Os documentos solicitados são os descritos acima, e devem ser enviados para emissão da proposta. Esse envio deve ser feito da melhor forma para você, ou seja, por e-mail ou WhatsApp.

Nesse primeiro momento é necessário que cada beneficiário, informe sobre sua declaração de saúde, completa com peso e altura.

2º PASSO: A proposta é devidamente emitida, imediatamente você recebe um e-mail de confirmação da mesma. Logo o responsável da empresa deve assinar todas as vias pertinentes a empresa. Contudo, cada funcionário assina sua declaração de saúde.
A partir dessa emissão a proposta tem a data prevista de vigência para no mínimo 15 dias após, ou em caso de negociação diferenciada essa data pode ser postergada. Essa informação deve ficar clara na negociação.

3º PASSO: Após o recebimento da proposta assinada, a Notredame Intermédica avalia as informações operacionais e necessariamente faz contato com o responsável da empresa.

4º PASSO: A proposta tem o status de implantada, também é gerada os números das carteirinhas de todos os beneficiários e a emissão do boleto para pagamento.
A vigência é a mesma data do vencimento, o primeiro boleto possivelmente tem essa data prorrogada, mas os demais devem seguir a regra.

COMO FAÇO PARA CONTRATAR PLANO DE SAÚDE EMPRESA DA AMIL _ saudecampinas

COMO FAÇO PARA CONTRATAR PLANO DE SAÚDE EMPRESA DA AMIL?

COMO FAÇO PARA CONTRATAR PLANO DE SAÚDE EMPRESA DA AMIL?

A contratação do plano empresa da AMIL, tem processo On line.Portanto é necessária toda a documentação em arquivo, igualmente a proposta assinada.

A documentação a ser enviada é também a citada ano trecho onde descrevemos as documentações obrigatórias., segue os passos:

1º PASSO: A documentação para deve ser enviada da forma que você preferir, igualmente definido com seu consultor. E-mail, ou WhatsApp e inclusive nesse primeiro envio, deve ser incluído a declaração de saúde devidamente assinada.

2º PASSO: A proposta da AMIL, é emitida e enviada para assinatura. Cada fase do processo a AMIL, tem 72 horas para análise.

3º PASSO: Após o recebimento da proposta assinada a mesma é incluída em sistema. No mínimo 72 horas a AMIL, valida a proposta e emite um boleto com vencimento em até 60 dias.
24horas após esse pagamento, o contrato tem sua vigência definida e os futuros vencimentos serão sempre 30 dias após esse pagamento.

Por exemplo: Boleto emitido dia 10/01 com vencimento até 10/03.
Pagamento do Boleto dia 20/01 – Vigência a partir do dia 21/01 e todo vencimento dias 20.

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COMO FAÇO PARA CONTRATAR PLANO DE SAÚDE EMPRESA DA SAÚDE BENEFICÊNCIA ?

COMO FAÇO PARA CONTRATAR PLANO DE SAÚDE EMPRESA DA SAÚDE BENEFICÊNCIA?

A contratação do plano de saúde empresa da Saúde Beneficência é um processo 100% em papel, ou seja, todo processo deve ser assinado em impresso padrão. Portanto se faz obrigatório o encontro presencial do responsável da empresa com nosso consultor/ portador.
A documentação obrigatória é a mesma explicada acima, e deve ser enviada por e-mail ou WhatsApp, para que possamos imprimir. Por certo é necessário que todas estejam legíveis.

Na visita o responsável da empresa, assina o contrato , rubrica todas as páginas e assina cada ficha cadastral.
O pagamento é realizado no ato da visita , e o recibo com os  dados da empresa e  da corretora intermediária.
A vigência se faz sempre dia 01 de cada mês,  e os vencimentos dos próximos pagamentos podem ser definidos. Hoje as opções são : 05, 10, 15 e 20.

As definições de vigências, data de vencimentos e definição se o processo é online ou papel é da empresa contratada, portanto vale sempre confirmar as in formações acima no ato da negociação.

As informações sobre  plano de saúde, são sempre sujeitos a alterações ou de leis ou de regra comercial das operadoras. Esse post pode não ser atualizado conforme essas mudanças. Sugerimos sempre atenção na data de publicação.

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